quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova aquisição - Barraca Nautika Cherokee 6/7

Sim, a minha barraca Indy 6 é nova, 2 anos de uso...mas depois de alguns campings com ela peguei uma certa bronca pq a danada é tinhosa pra montar. São 3 varetas assim como na cherokee, porém para montar o avancê a Nautika não difere as varetas, o que poderia ser feito por cores, somente se sabe a diferença pelos tamanhos. Imagina você chegando ao seu destino após horas dirigindo, louco para montar sua barraca, inflar seu colchão e ter aquele descanso do guerreiro...porém só ao final da montagem da sua barraca é que você percebe que pegou a vareta errada (era a do sobreteto e não da que faz parte da estrutura) e precisa começar tudo de novo...isso dá muita bronca e aconteceu comigo algumas vezes. Aí achei uma promoção no Submarino, dessa Nautika Cherokee. Barraca forte, aguenta chuva e mega espaçosa...além disso, sua montagem não tem segredo! Pronto..é ela a nossa escolhida de 2013 e foi com ela que passamos nosso Réveillon!

3 comentários:

Unknown disse...

Passaram seu reveillón e na chuva ainda comportou 6 pessoas dentro dela jogando o maravilhoso "jogo da vida"... né Thá!? Muito boa escolha msm!!!

Andry Coelho disse...

pagou caro?

Felipe disse...

Nautika Cherokee-GT vale a pena? https://choracarolinablog.wordpress.com/2017/12/01/minha-barraca-ntk-cherokee-gt/

Barraca comprada na promoção por R$420,00 e seguindo os pré requisitos atendeu bem as necessidades e não tiveram traumas (com chuvas, montagem, etc). Um dos pré requisitos essenciais é a coluna d'água com no mínimo 1000 mm (ela tem 2500 mm) e o sobre teto no mínimo até a metade da barraca. Peso 2,5 Kg, dá para levar aonde quiser.