sexta-feira, 26 de junho de 2009

Camping Búzios



Esse aparentemente é o único camping do Búzios (fora de temporada) e talvez uma das poucas opções para quem quer conhecer Búzios pagando pouco.
O campig é pequeno, mas tem capacidade para 100 barracas na alta temporada. Serve café da manhã (misto quente R$ 3,00; tem fogão comunitário, espaço para lavar roupas. Assim como em boa parte dos campings, a infra estrutuda dos banheiros é pequena, com as privadas com chuveiros, 2 para mulheres e 2 para os homens. Grande área gramada, com algumas opções de sombra (poucas). Tem ponto de luz e é de fácil acesso (próximo à praia Ferradura). Fora de temporada o carro pode ficar junto da barraca, mas acredito que nos feriados não é possível, surgindo um problema pois o camping fica em uma estrada estreita que vai para a praia.
Preço: R$ 15,00 (junho/09)
Site: http://www.campingbuzios.com.br/
Infra: Boa, peca só nos banheiros
Localização: boa, próximo da praia
Nota geral: 8,0

20 comentários:

Fábio Kuhnen disse...

Ops...

Parabéns pela iniciativa de ter um Blog relacionado ao Campinsmo. Fiz questão de adicionar seu blog nos links do meu: http://www.barracatecnologica.com

Abçs

Anônimo disse...

Olá Thaisa, estive nete camping em Búzios neste sábado (29/10/2011)e foi um inferno. A Suzana, propritária do camping, nos fez oferta de duas diárias pelo preço de uma e exigiu 100% do pagamento antecipado e assim foi feito. O camping é muito difícil de achar porque não existe nenhuma placa com indicação. Tivemos que perguntar a sete pessoas diferentes onde ficava o camping e muitas não sabiam indicar. Chegando lá vimos que a infraestrutura é muito pouca: o terreno é desnivelado, o banheiro estava entupido, existia dois cachorros enormes que brincavam no quintal. A cozinha é pequena mas dá pra usar legal. A suzana só conversou conosco até o momento do depósito, após feito, no local nem nos cumprimentou. A noite foi pior que o dia. Chegamos a noite para dormirmos por volta de 22:30; só tinha a nossa barraca no local. O anúncio no site diz que o local é familiar e aconchegante mas não foi o que eu vi:a filha da Suzana resolveu reunir os amigos pra conversar,tocar violão e fazer uma fogueira em frente a nossa barraca, uma bagunça só. Além disso, o outro filho da Suzana estava com os filhos no quintal gritando horrorosamente com eles, correndo de um lado para o outro. O cachorro estava solto e subiu na nossa barraca e a filha da Suzana viu e nem se importou. Por fim,não aguentando mais, levantamos, desarmamos a barraca às 00:30 e voltamos para casa. Pior de tudo foi ver a importância que os proprietários dão aos seus hóspedes. Quando estávamos desarmando a barraca a Suzana só veio para perguntar se estávamos indo embora e desejou boa viagem. O PIOR CAMPING QUE JÁ FUI NA MINHA VIDA!!! não aconselho a ninguém. O único saldo positivo do local foi o Sr Jocélio que foi muito atencioso do começo ao fim; inclusive nos forceneu a sua água para bebermos. Ademais, NÃO INDICO ESTE CAMPING A NINGUÉM!! Vale mais você pegar uma diária em alguma pousada que sai no mesmo preço. O CAMPING É UMA M.... COM "M" MAIÚSCULO!!!

Anônimo disse...

Realmente achei muito exgerado e até maldoso este comentario acima, pois estive neste camping dia 02 ao dia 07/11/2011 e não vi nada disto.O camping é sim familiar, realmente não é muito grande mas isso nos trouxe tranquilidade, não vi cães pelo camping, quando chegamos eramos somente nós no camping eu e minha esposa, banheiros todos limpinhos, branquinhos, cozinha que dá para todos usarem tranquiliamente, bem iluminado,pontos de luz,Sr. Jocélio é uma simpatia, muito bom.Usei o mapinha do site para chegar e liguei para o camping, Thiago me indicou como chegar, perguntei na esquina da praça,uns jovens me indicaram também,foi muito fácil chegar,bem perto da avenida principal muito bem localizado.Dna. Suzana nos recebeu muito bem uma senhora batalhadora percebe-se a dedicação da familia.
Eu adorei o camping logo no dia 08 tinha varias barracas, todos interagem na parte da cozinha do camping,REALMENTE EU ADOREI, FOI MUITO LEGAL, O CAMPING É REALMENTE CONFORTAVEL, PEQUENO MAS BEM TRABALHADO.ESTRUTURA SIMPLES MAS BEM RECEPTIVO.APROVADISSIMO SIM!!!

CAMILA disse...

Eu estive neste camping no feriadão de 07 de Setembro, primeiro chegamos eu e meu esposo, estava vazio, fomos bem recebidos pelo rapaz, Thiago, nos alocou bem, tinha luz era bem luminado, os banheiros estavam bem limpos sim e apesar de ser pequeno os banheiros são ótimos, colocamos nosso carro dentro, e tomamos um bom banho quentinho sem problemas. Dormimos muito bem nós tambem temos nossa estrutura de camping pois acampamos sempre, liguei meu ventiladorziho e só acordei com o sol mesmo.Logo no dia seguinte chegaram mais barracas e foi legal, nada que atrapalhasse uma boa noite de descanso depois de um belo dia de passeio. Havia uma obra no canto do camping estavam construindo parece que uma lanchonete para atender a galera, ja deve estar pronta.Desejo sorte à familia que nos recebeu, pois podemos ver que há um esforço de todos, uma esrutura que acolhe bem e deixa à vontade os campistas.
VOLTAREMOS ASSIM QUE POSSIVEL!
BOA SORTE AO CAMPING BUZIOS!!
TODOS FIQUEM COM DEUS.

Rafael Salme disse...

Agradeço a dona Suzana e família pela atenção.
Passei uma bela e maravilhosa estadia neste camping, fui mais do que bem tratado.
E sim já esta aberto a lanchonete que ficou muito bonita.
Um muito obrigado a dona Suzana e família pela atenção.
Estarei com vocês sempre que puder.
Muito obrigado mesmo...

Anônimo disse...

ESTIVE NESTE CAMPING EM 2010 COM MINHA ESPOSA, VOLTEI EM BUZIOS EM 2011 MAS NÃO FIQUEI NO CAMPING PORQUE ESTAVA COM FILHOS E A AVÓ ENTÃO PREFERIMOS UMA POUSADA MAS FOMOS LÁ FALAR COM O PESSOAL, COM CERTEZA O JOCELIO VAI LEMBRAR DO MOICANO AQUI... RS, O PROBLEMA É QUE TEM GENTE QUE VAI PRA CAMPING E ESPERA HOSPEDAGEM 5 ESTRELAS...

Anônimo disse...

Fiquei nesse camping no carnaval. Gostei porque não estava muito cheio. Realmente os banheiros é que deixam a desejar. São dois masculinos e dois femininos. O problema é que cada um tem uma privada e um chuveiro. Seria melhor se fossem banheiros coletivos porque daria para mais gente usar ao mesmo tempo. Do jeito que é hoje, enquanto uma pessoa usa a privada, é lógico que ninguém pode usar o chuveiro. Por isso fica com um pouco de fila. E os preços da lanchonete são bons.

Anônimo disse...

.... É galera, prefiro crer/onsiderar o primeiro comentário ! Não conheço esse camping, ou melhor dizendo tinha a vontade de me hospedar la, até que li o comentário de uma hospede ! creio em toods os comentários, até porque são momentos distintos, ... quem sabe eles (responsáveis), resolveram ter atitudes de respeito para conosco (hospedes) depois do comentário da figura ANÔNIMA !!! Sei que não pagarei pra ver. Pra isso serve esses comentários ! TOMARA QUE OS RESPONSÁVEIS TENHAM MUDADO REALMENTE O TRATAMENTO QUE FOI DESCRITO, Creio em transformação. Mas se vc não for bem recebido, NÃO RECLAME !!!

Rômulo Rocha disse...

Olá Thaisa. Estive neste Camping entre os dias 29/12/2012 a 02/12/2012. Conforme os comentários acima o melhor do Camping sem dúvida é Sr. Jocélio. Cuida muito bem do Camping e dos usuários. Vi uma vez o caminhão pipa abastecendo a sisterna do Camping, mas não houve nenhuma cobrança extra. Faltou água chama o o Jocélio que ele liga a bomba e enche a caixa. A estrutura é muito boa e estava lotado. Mas os banheiros deram conta as necessidades. Tinha chuveiro quente e frio. O terreno é gramado, mas o solo é muito duro alguns centímetros abaixo da grama que farão você entortar alguns pinos. Venta bastante, mas um ventilador no período da tarde ajuda bastante, tem ponto de luz e tomada, mas recomendo levar uma extensão de 10 metros, tomada T e ponto de luz próprio. Fogão OK, Pia OK, Banheiros com vazo e chuveiro OK, Espelhos externos (grandes e pequenos), Banho externo OK, Pia externa OK, Geladeira +ou- recomendo usar um isopor com gelo, pois muitos usam a geladeira (abrir e fechar), logo não terá algo bem gelado. Converse com o Sr. Jocélio antes de sair estacionando o carro na rua, tem uma rua fechada, acima do Camping que fica de fácil acesso e até dá para ver seu carro da barraca. Para quem não vai de carro, há várias empresas fazendo passeios e translado, o Sr. Jocélio conhece bem! E se tiver dúvidas de montar sua barraca, ou precisar de um martelo.. o mestre mais bem disposto é o Sr. Jocélio para lhe ajudar. As opções de apto do camping não aconselho, não são tão arejados como ficar na grama e quando chega a noite as paredes ainda estão quentes devido a sol e calor. Abraços e boa sorte.

Chá Open House disse...

Eu costumava acampar neste camping há anos atrás.. Sempre achei ótimo. Vou voltar lá agora levando meu filho.

Anônimo disse...

Nao recomendo esse Camping a ninguem! Sem estrurura falta .nao tem banheiros suficientes quando esta cheio falta agua sempre uma cozinha horrorosa sem estrura falam que tem lanchonete mais na verdade e uma meceria q so tem produtos para ser preparadas entao so vale a pena pra quem carrega consigo uma boa estrura para acampanhar sem falar do calor insuportavel ja que as sombras sao poucas e o pior de tudo a filha da Dona Suzana e uma louca desiquibrada e barraqueira bebe dia e noite fala alto briga com o marido e incomada quem quer dormi. Nota zero pra esse campig nao volto nunca mais nessevlugar dos infernos!!!!

Dudu disse...

Obrigado amigo. Nao boto a unha do pé lá.

Dudu disse...

Obrigado amigo. Nao boto a unha do pé lá.

Anônimo disse...

Não conheço este camping em Buzios, conheço um em praia rasa que é em um sítio lindo, quando entrei nesta página pensei que falavam deste camping no sítio que tem piscina , os banheiros são galpões enormes com diversos banheiros individuais muito bons, os donos são gringos, adorei este lugar , passa van e ônibus na porta até de madrugada, onde fica as barracas o terreno é plano, muito melhor que este que vcs estão falando aí da praia de Jeribá!!!

Anônimo disse...

Camping é camping, não é hotel de luxo. O problema maior são os banheiros, mas tem que saber se virar. Como a privada é junto do chuveiro e da pia, combinava com algum amigo pra que enquanto um toma banho o outro usa a pia ou o vaso. Já poupava tempo. O problema é que o pessoal quer conforto, tomar banho sem ninguém ver, essas coisas... camping é isso mesmo

Anônimo disse...

Olá,
fiquei hospedado no camping 9 dias em búzios em época de temporada, a família toda me recebeu muito bem, a estrutura é muito boa, da pra se virar sem problemas, o espaço é gramado e possui sombra, de sobra o camping possui uma mercearia que pode te salvar a qualquer momento.
Só tenho a agradecer a dona Suzana e seus filhos Thiago e Thais pela recepção. Com certeza voltarei.

Recomendo muito.

Unknown disse...

Já fiquei nesse camping com meu marido em 2013 e o maior problema era realmente a ficha da tal Suzana. Os amigos dela bebem, tocam violão a noite toda e falam muito alto! Foi um horror. Só vale a pena o visual de Búzios. Mas o camping é péssimo! O tratamento aos campistas, pior ainda.

Unknown disse...

Graça a Deus quase fiauei neste hospício todos falam mal desta Suzana e seus filhos se eu estou ai eu ia dar uma coçar nestes malucos e chamar a polícia para eles ai não vão para este hospício que todos falam mal deste lugar..

Unknown disse...

Graça a Deus quase fiauei neste hospício todos falam mal desta Suzana e seus filhos se eu estou ai eu ia dar uma coçar nestes malucos e chamar a polícia para eles ai não vão para este hospício que todos falam mal deste lugar..

Anônimo disse...

Adorei o CAMPING BÚZIOS. Muito bom mesmo. Excelente! A família me recebeu muito bem, atenciosos, ajudam a colocar a barraca, perguntaram se tinha lona, a cozinha muito limpa, equipada com fogão e geladeira duplex, banheiros muito limpos. Os chuveiros frios são ótimos com uma queda de água muito boa que acaba com todo o calor. A água é à vontade, todo iluminado, permitem usar o ventilador sem cobrança extra, a pipa de água foi colocada sem cobrança extra e não me cobraram nada pelo estacionamento do carro. A mercearia é ótima com uma cerveja e refrigerantes super gelados e baratos.Tem cigarros, sorvetes, chocolates e biscoitos, além de cereais e latas. Pena que não vende gelo, mas o restante dá para quebrar um galho. Muita sombra e estão com árvores que foram plantadas para fornecer mais sombras.Pelo que se percebe estão sempre melhorando a estrutura. A lanchonete só funciona em ocasiões especiais.Pertinho de tudo (das praias de Geribá, Ferradurinha e Ferradurinha e do Centro também. Podemos ir à pé. Se a gente quiser eles providenciam passeios.D. Suzana muito ocupada, mas sempre muito gentil. Os filhos também muito amáveis sempre prontos a te atender bem.Nada a reclamar.